Covid-19: The Game
Programação, Sons: Rafael Lima, Gráficos de Domínio Público
Jogo criado numa madrugada durante a qurentena do Covid-19. Faça as pessoas saudáveis respeitarem a quarentena e guia-as para suas casas. Cure as pessoas doentes antes que elas possam infectar outros e evite que a taxa de morte chegue a um nível muito alto !

DOWNLOAD


Orbit Defender
Programa, Sons: Rafael Lima, Gráficos de Domínio Público
Jogo criado em um fim de semana no período de quarentena do Covid-19. Use o mouse para controlar seu canhão ao redor do planeta e proteja-o do ataque de diversos inimigos

DOWNLOAD


Desafio Digital
Programa: Rafael Lima - Gráficos: Mario Santos
No game o jogador controla um funcionário(a) júnior dentro de uma empresa de tecnologia, e precisa lidar com as tarefas e imprevistos que acontecem no dia-a-dia. O jogo lida com questões como ética no trabalho, saúde do trabalhador e leis trabalhistas, além de tratar de questões específicas de Tecnologias de Informação. Sempre de maneira lúdica, interativa e divertida.

DOWNLOAD


Race 'n' Chase
Programa, Gráficos, Música, Sons: Rafael Lima
Game VENCEDOR do Concurso Quinzenal 11 do Fórum Game Maker Brasil - Desenvolvido em 15 dias.
Dirija um carro de polícia em 6 cenários diferentes, perseguindo criminosos, correndo contra o tempo ou apenas passeando e curtindo a paisagem.
Desvie de motoristas insanos e caminhoneiros que acham que são donos da estrada! Tome cuidado para não derrapar nas poças de óleo, e atenção redobrada quando a pista estiver molhada!
Salte com carro por cima dos obstáculos, ou se preferir atire mísseis para destruí-los. E se ficar empolgado, ligue a sirene do seu carro, mas cuidado para não ficar sem combustível!

DOWNLOAD


Videogame Hero
Programa, Gráficos, Sons: Rafael Lima
Game feito para o LUDUM DARE 30 em apenas 48 horas
Os MUNDOS DO VIDEOGAME estão morrendo. Apenas você pode salvar os MUNDOS DO VIDEOGAME. Viaje entre os MUNDOS DO VIDEOGAME e pegue os itens que aumentarão a energia dos outros mundos!
O jogo é dividido em 5 mundos representando 5 gêneros diferentes de videogames, todos conectados por um único VIDEOGAME HUB. Vá até o ícone do mundo para o qual você quer viajar e aperte o botão.
Todos os mundos estão morrendo, e se um deles morrer, é fim de jogo! Olha no topo do painel para ver a energia de cada mundo.
Em cada mundo você pode pegar energia para outros dois mundos, abaixo da barra de energia de um mundo existem dois ícones indicando de quais mundos você recarrega a energia ali.
Para voltar para o HUB inicial, aperte ENTER.

DOWNLOAD


Earth Destroyer
Programa, Gráficos, Música, Sons: Rafael Lima
Jogo desenvolvido em 48 horas para o Ludum Dare 25.
Você é uma força alienígena invadindo a Terra com um único objetivo: destruir tudo no planeta!
Os terráqueos não desistirão facilmente, e lutarão com tudo que possuem para defender o planeta Terra!
Destrua todos os prédios, evite os ataques dos helicópteros e tanques humanos (ou destrua-os!), passe pelas fases de bônus e bata os recordes!
Lembre-se, você é um alienígena com pressa. Se o tempo acabar, sua missão fracassa!
Quando precisar recuperar energia para seu disco voador, retorne à nave-mãe!
Use as setas para se mover e WASD para atirar.

DOWNLOAD


Monorider
Programa, Gráficos, Música, Sons: Rafael Lima
There's also an Android version of it.Monorider é inspirado no clássico Beamrider, mas utilizando Gráficos monocromáticos. Usando apenas as linhas para se locomover, batalhe contra uma enorme variedade de inimigos, destrua os chefes, passe pelas paredes do inferno, e consiga um ótimo score! Preprare-se para um verdadeiro desafio!

Game possui versão para Android também.

DOWNLOAD


Firepower
Programa, Gráficos, Música, Sons: Rafael Lima
Jogo desenvolvido em 6 horas para o Hack-a-Jam.
Durante 90 segundos sua nave será ataca por uma horda de inimigos. Destrua os inimigos e pegue as bolhas de energia para aumentar o multiplicador do seu placar. Mas cuidado, quanto maior o seu multiplicador, mais ferozmente os inimigos atacarão. Tente fazer o melhor placar possível nesses 90 segundos! Mostre a eles o seu PODER DE FOGO!

DOWNLOAD


Operation Gaex
Programa, Gráficos, Música, Sons: Rafael Lima
Você é Gabriel Taki, líder da resistência humana contra a invasão alienígena. Pilote sua poderosa nave espacial e destrua esta raça que invadiu nosso planeta. 9 fases de muita ação, grande variedade de inimigos e chefes e um grande desafio tornam esse jogo um grande atrativo para quem procura grandes emoções!.

Atenção: G o game pode ter problemas ao ser executado em Windows 8 e mais novos. Desenvolvido especificamente para Windows XP

DOWNLOAD


Coloroids
Programa, Sons: Rafael Lima - Gráficos: Thiago Ventura
A galáxia está sendo invadida por seres coloridos, e você precisa eliminá-los. Mas eles só podem ser destruídos pela arma correta. Tenha cuidado! Se você usar a arma errada, ou errar o tiro, sua própria arma se tornará seu inimigo! Veja quanto tempo você pode conseguir sobreviver, e lute pelo recorde! Controles precisos com o mouse fazem desse jogo uma ótima opção para quem gosta de desafios. Baseado no clássico Asteroids.

DOWNLOAD


Microshot
Programa, Gráficos, Sons: Rafael Lima
Jogo criado no desafio “Faça um jogo em 150 minutos”. Pilote sua nave espacial contra uma horda infinita de inimigos que ficam cada vez mais fortes. Use suas bombas com esperteza, e tome cuidado com o grande chefão. Pegue todas as moedas para conseguir muitas naves extras e fazer um ótimo placar!
Game produzido(Gráficos, Lógica, Programação, Sons e música) em apenas 150 minutos!

DOWNLOAD


Space Disorder
Programa, Gráficos, Sons: Rafael Lima - Música: Jesper Kyd
Em Space Disorder, você pilotará a nave SD-005, a nave mais moderna do seu tempo. Numa galáxia distante, uma máquina trouxe caos para o universo, e sua missão é destruir esta máquina!
Um shoot’em up vertical, com muita ação! Você enfrentará mais de 20 inimigos diferentes em mais de 40 fases, tendo que destruir os mais poderosos chefes! Escolha a arma que melhor se adapte ao seu estilo de pilotagem, e boa sorte! O destino da galáxia está em suas mãos!

DOWNLOAD


Hyperball
Programa, Gráficos, Sons, Música: Rafael Lima
Hyperball é um emocionante jogo para 2 pessoas, onde cada jogador controla uma nave espacial, tentando marcar o maior número de gols! Escolha entre duas velocidades diferentes, e jogue duro contra seu adversário! (Apenas para 2 jogadores)

DOWNLOAD