Todos os jogos da Raliza Software são DONATIONWARE. Isso significa que você pode baixá-los e distribuí-los livremente, sem custo. Se você gostar de algum de nossos jogos, nós pedimos que você nos faça uma doação de qualquer valor. Você pode doar quantas vezes quiser, e sempre o valor que tiver vontade de doar. Se você realmente gostar de um dos nossos jogos, pergunte a si mesmo, quanto você pagaria por ele se não fosse gratuito? Ou ainda melhor, quando você pagaria para que ele tivesse melhores gráficos, talvez mais fases, ou mais opções de controle, quem sabe uma opção para 2 jogadores simultâneos?
Nós queremos que todos possam jogar nossos games, mas também precisamos pagar nossas contas e colocar comida nas nossas mesas. Pedimos doações para que possamos dedicar nosso tempo fazendo mais e melhores jogos, e melhorando os jogos de forma que eles se tornem mais divertidos para vocês, seja nas plataformas PC-Windows ou nos sistemnas clássicos como os computadores Commodore Amiga.
Para fazer uma doação, você pode usar o paypal clicando no botão abaixo:

Se você não puder usar o paypal, dê uma olhada na seção CONTATO e entre em contato conosco para que possamos achar uma forma de você fazer sua doação! Nós também aceitamos doações em outras formas além de dinheiro, como equipamentos (inclusive de sistemas clássicos) e licenças de software por exemplo.

Um grande OBRIGADO por considerar nos fazer uma doação!